Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Anuncie

21/09/2020

Prefeitura de São José abre 1.000 vagas para programa de castração gratuita

 

  

Prefeitura de São José abre 1.000 vagas para programa de castração gratuita
A Prefeitura de São José dos Campos abre nesta terça-feira (22) 1.000 vagas para o programa de castrações gratuitas de cães e gatos. Os interessados devem fazer a inscrição a partir das 9h, pelo site.
De acordo com o município, serão encerradas as inscrições após o preenchimento total das vagas disponibilizadas. As convocações se darão por e-mail e telefone informados no cadastro e mediante a capacidade de atendimento por espécie e sexo, seguindo a ordem cronológica das inscrições.
Para fazer a inscrição, é preciso preencher o formulário com dados corretos e atualizados. Depois, o interessado precisa acompanhar pelo e-mail e telefone cadastrados o chamado feito pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) para agendamento da cirurgia.

Para se inscrever, o tutor do cão ou gato deve residir em São José dos Campos e ter idade mínima de 21 anos, os animais não podem ser utilizados para fins comerciais ou de competições e deve estar em boas condições de saúde. Para as fêmeas, é necessário que elas não estejam no cio, prenhas ou amamentando no dia da cirurgia.
Os animais de até 20 quilos e os que tiverem entre 20 e 30 quilos devem ter idade entre seis meses a oito anos. Os que tiverem mais de 30 quilos devem ter idade entre seis meses a seis anos. Cães e gatos braquicefálicos (focinho achatado) não são contemplados pelo programa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Portal Vale do Paraíba | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488